segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fazia tempo que eu não postava... Tô numa correria braba: tava organizando o chá de fraldas, a reforma do apto e ainda o enxoval.
As vezes me sinto perdida diante de tanta coisa pra fazer e morrendo de medo que ele chegue sem tá tudo pronto...
Eu relaxei um pouco quanto a isso, se ele chegar e a gente ainda não tiver se mudado (pois é! Vamos mudar de apto a essa altura do campeonato) eu coloco o carrinho do lado da minha cama e tá tudoooo certoooo!!!
Tô ficando ansiosa demais e só de pensar que tá perto dele chegar, que vou conhecer meu pitoquinho eu fico com vontade de chorar...tô mole demais...
31 semanas e torcendo pra que ele esteja gostando da moradia dele e queira ficar por muitas semaninhas ainda...

Um comentário:

Mamãe da Julia e do Nicholas disse...

Apesar do susto, tenho certeza que ele ainda vai curtir a casinha dele por mais um tempinho! :)
Titia tbm ta ansiosa pra ver a carinha dele!!! :)))
Beijos e bastante repouso, viu amiga!?
Se cuide!